Thursday, August 31, 2006

Viajem

Quem Mais, Se Não a Ti?

colecção de lembranças (criadas), sonhos (irrealizáveis) e desejos (impossíveis)
haja tempo para o presenciar do subsconsciente, que teima em nos moldar num
yang-yin eterno, divina e divinizante. Eis
a fantasia de quem vive à espera do nosso metamorfose em um.

nada de mais, apenas a nossa singularização. Porém, a realidade de irrealizáveis
desperta cruelmente. Ao invés de uma unicidade, num
ab infinito abismo corpóreo-espiritual vivemos, sem leis
que possam ordear esse (meu?) imaginado e real infernum.

um dia de tudo hei-de acordar e de libertar
e, aí, poderei encarrar-te ou simplesmente
riscar-te do meu inconsciente.

isso mesmo! E assim poderei eu fartar
de outras, que a tua presença, infelizmente
obrigou-me a tira-las da minha mente.

Adamado - Aug/29/2006

No comments: